TROCAS

A La Roya garante e se responsabiliza pela troca de qualquer produto que apresente defeito, assim como os custos integrais de frete, desde que:

* A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 15 dias corridos, a contar da data do recebimento.

* O produto seja devolvido na embalagem original, com o lacre ou etiqueta original do fabricante intacta, e/ou manual e todos os acessórios em perfeito estado.

* O produto não tenha sido lavado, uma vez que a lavagem feita de forma inadequada ou realizada com abrasivos pode danificar o tecido.

* Deve, sempre, ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.

* Não havendo em estoque o produto em questão, o cliente poderá escolher qualquer outro de igual valor.

Importante: a troca solicitada por iniciativa do cliente (trocas envolvendo tamanho e/ou cor do produto) deverá ocorrer em até no máximo 7 dias, a contar da data do recebimento, e terá o frete de envio (cliente - loja) sob sua responsabilidade. Ficando o frete de retorno (loja - cliente) já com a devida peça trocada, sob responsabilidade da loja.

Não-entrega por omissão do comprador no recebimento ou erro no preechimento do cadastro:

* O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela loja virtual para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação.

* Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.

* A falta de informações em seu cadastro ou dados equivocados de endereço, número, complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto e, consequentemente, o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição.

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do Fale Conosco.

Enxoval, bebê, maternidade, atacado, gestante, confeccão, roupa bebê, roupa criança, bebe, bebê, enxoval de bebê, roupas de criança, roupa de criança, conjunto infantil, roupa infantil, conjunto bebê A La Roya garante e se responsabiliza pela troca de qualquer produto que apresente defeito, assim co