TROCAS

A La Roya garante e se responsabiliza pela troca de qualquer produto que apresente defeito, assim como os custos integrais de frete, desde que:

* A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 15 dias corridos, a contar da data do recebimento.

* O produto seja devolvido na embalagem original, com o lacre ou etiqueta original do fabricante intacta, e/ou manual e todos os acessórios em perfeito estado.

* O produto não tenha sido lavado, uma vez que a lavagem feita de forma inadequada ou realizada com abrasivos pode danificar o tecido.

* Deve, sempre, ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifiquem danos causados pelo próprio comprador.

* Não havendo em estoque o produto em questão, o cliente poderá escolher qualquer outro de igual valor.

Importante: a troca solicitada por iniciativa do cliente (trocas envolvendo tamanho e/ou cor do produto) deverá ocorrer em até no máximo 7 dias, a contar da data do recebimento, e terá o frete de envio (cliente - loja) sob sua responsabilidade. Ficando o frete de retorno (loja - cliente) já com a devida peça trocada, sob responsabilidade da loja.

Não-entrega por omissão do comprador no recebimento ou erro no preechimento do cadastro:

* O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela loja virtual para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação.

* Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.

* A falta de informações em seu cadastro ou dados equivocados de endereço, número, complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto e, consequentemente, o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição.

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do Fale Conosco.